Ed Sheeran

Ed pede para uma fã parar de se cortar

BBMF0T_CMAE4kaf

No show de ontem, uma fã ia para um show do Ed só que quando foi entrar os bilhetes eram falsos. Ela chorava muito então uma mulher deixou ela entrar de graça.
Depois, ela conseguiu encontrar com o Ed, após o show, ela estendeu o braço para ele autografar ele viu os cortes dela. Ed autografou o seu braço e pediu para ela parar. Ele tentou cobrir seus cortes com suas pulseiras novamente. Ela pediu um abraço e o segurança não deixou então ele deu sua mão e ela disse que o amava e ele respondeu que também a amava.

A @orionnichole tweetou o seguinte:

Apenas para que todos saibam, eu não pedi Ed assinar a minha auto-mutilação. Também não estou orgulhosa de fazer isso. Quando eu estava chegando para ele e chamar a sua atenção, ele viu com seus próprios olhos e o meu pulso. Foi quando ele autografou e me disse “não fazer isso de novo tudo bem?”. Em seguida, ele tentou cobri-los de volta com a minha pulseira e ele disse “Estou tentando cobrir de volta haha” Então, por favor não suponham que eu seja alguma candidata a atenção ou qualquer coisa nesse sentido. Eu só quero que todos saibam que Ed é um anjo e uma inspiração.”

 

 

Leave a Reply




Tweets de @SheeriosBr